Sistema de clareamento com moldeiras personalizadas

esquema de clareamento dental


Método misto clínica/caseiro com resultados comprovados, custo médio e o mais confortável.

Primeiro fui ao dentista remover o tártaro, fazer uma limpeza e verificar se não tinha qualquer cárie. O clareamento não deve ser feito em dentes cariados. O dentista tirou uma impressão da arcada superior e outra da inferior, para mandar fazer as moldeiras ou goteiras.


Uma semana depois já tinha o gel de peróxido de hidrogênio e as moldeiras comigo. No meu caso foi um gel a 10% de concentração. Ensinaram como verter o gel para dentro das moldeiras. 3 seringas deram para duas semanas. Foi o tempo que durou o tratamento. Todas as noites a rotina era, colocar o gel nas moldeiras e dormir com elas na boca. Pela manhã retirar, lavar os dentes e enxaguar bem as moldeiras. Desde o primeiro dia que deu para notar alguma diferença e no final das duas semanas o resultado foi claramente constatado.


Poderia ter escolhido uma concentração maior. Nesse caso teria que usar menos horas seguidas e acordar para tirar, após 6 horas no caso de 16% e 2 a 3 horas na concentração a 20%. No último tipo de concentração já só pode ter um uso diurno. De contrário poderia sofrer os inconvenientes de um aumento temporário de sensibilidade dentária. Assim foi tudo muito natural sem mudança nos hábitos diários.